Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation!
*-*
Vou ser sempre a mesma.. só que cada vez, mais esperta!
*-*
Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho do que fingir ser alguém que não sou.
*-*
Pior mesmo é quando você ama e odeia ao mesmo tempo. Odeia por tudo o que ele te fez sentir de ruim e ama sem nem saber o porquê.
*-*
Estou tão solitária, tão sensível, tão carente. As pessoas que diziam estar comigo sempre, me deixaram, tudo que vem machuca, eu preciso de um abraço bem forte e que uma pessoa me apoie, diga que vai ficar tudo bem. Preciso me sentir amada.
*-*
Engraçado como a maioria das pessoas me vêm sorrindo, e nenhuma delas, conseguem enxergar, as lágrimas que escorrem no meu rosto. Pareço estar bem, pareço até, estar ótima... Mas tudo não passa de um “disfarce”.
*-*
É… Chegou o meu limite, chegou a minha hora. Cansei, desse “vai e volta” cansei da velha frase “Não, relaxa, tudo passa…” Não, as coisas não estão passando, e esperar cansa, e a verdade é, que eu não tenho mais esperanças, de que tudo volte ao normal. Não, eu não vou ficar lutando, e lutando, por algo que não vai acontecer. Se eu desistir, a culpa não é tua… É minha, a culpa é minha de não ser forte o suficiente, de não ser capaz de aguentar os fatos, a culpa é minha, de ter acreditado que tudo passa.
*-*
Me bateu um medo, uma insegurança tão grande aqui agora. Só de saber que tem outra garota te amando, te mandando sms’s fofas, e falando que largaria tudo pra ficar com você … E ainda por cima que você esta solteiro, livre pra ficar com quem você quiser. Eu tenho medo, admito, eu morro de medo de perder você, morro de medo de perder o amor da minha vida. Só de pensar em você abraçando outra pessoa, beijando outra pessoa, dormindo do lado de outra pessoa, me bate uma tristeza tão forte, tão intensa, tão avassaladora.
*-*
''Cala a boca. Cansei de ouvir as mesmas coisas. Mesmas histórias, mesmas promessas, mesmas desculpas.''
*-*
Um dia conversa comigo, no outro finge que eu não existo. Um dia faz eu acreditar nos seus sentimentos e no outro, simplesmente transforma tudo em algo frio e sem nexo nenhum.
Por que você faz isso comigo?
*-*
As pessoas falam tanto sobre não julgar, sobre isso ser errado. E julgam, e julgam, e julgam, e julgam mais. Ouvimos isso dos nossos ídolos, ouvimos isso nos jornais, ouvimos isso dos nossos pais. Ouvimos que devemos apenas respeitar, não gostar, SÓ RESPEITAR. Ninguém é obrigado a gostar de nada, nem aceitar nada. Mas respeite. Suas palavras podem magoar a pessoa pra quem você dirige elas, podem não… magoam na certa. E o pior de tudo: Você está julgando sem conhecer. E mesmo que você conhecesse, você ainda sim, não teria o direito de julgar alguém.Cada um com seu cada um, cada um com a sua vida, cada um com o seus gostos. Tal pessoa pode não gostar de você, mas nem por isso ela te xinga, nem por isso ela te bota lá embaixo… lá no inferno sentimental. Ou se ela te xingar, pense como ela é baixa de querer falar de você como se te conhecesse perfeitamente, entendendo você 100%, sabendo quem você realmente é. Sendo que na real, nem você sabe disso completamente. „ Não gosta? Ignora, esquece, finge que não existe, nunca existiu. Só isso! Creio que não vai ser tão difícil ignorar já que você diz tanto odiar. Então… caso isso aconteça com você, mantenha seu foda-se ligado, por favor. ʚĭɞ
*-*
Ah mano, para de falar que eu não sou boa suficiente que eu tenho que me dar valor , PARA PARA. Você mal me conhece, só das coisas que disse e não do que viu. Alias, você não viu nada né. E, olha pra mim, sou jovem/adolescente tenho que sair mesmo, conhecer pessoas novas e me divertir, e quem sabe um dia eu encontre alguém DE VERDADE que mude minha vida e esteja ao meu lado. Mas, se a ÚNICA pessoa que poderia mudar minha vida, não me quer o que devo fazer? Correr atrás, me humilhar pra depois VOCÊ falar que eu não me valorizo. Okay, sei oque faço e das consequências.
Mas como dizem o futuro é você quem faz.
*-*
Meu status não é nem apaixonada, nem amando, nem desiludida, nem solitária. Eu estou aqui, deixando a vida me guiar, não é por falta de aprendizado que eu estou fazendo isso, ao contrário, aprendi até demais.
*-*
“Mulher também faz sexo por sexo, não queremos casar e morar numa casa com cerquinha branca o tempo todo. Sejamos sinceras. Agora não venha subestimar nossa inteligência, com romance barato até levar-nos para a cama.”
*-*
Sempre detestei esse papo de que 'ah eu nao vivo mais sem ele'.
Para e pensa: antes dele você achava que não ia viver sem outro... e antes dele outro... e outro(...) Sofre não menina boba, supera que jaja aparece OUTRO.
*-*
Tenho dias ruins. Fico mal humorada, irônica e bruta com qualquer um. Respondo com grosseria e não suporto ouvir besteiras. Falo demais e me estresso sem motivos. Fico com raiva, choro, grito, fecho a cara. Porque eu sou humana, cara. E isso é normal na vida de qualquer um. Será que dá pra entender?
*-*
Perdoo mais não esqueço. Quero mais não vou atrás. Sinto mais não demonstro. Sou assim, se acostume.
*-*
Hora de inverter as posições. Tratar mal quem me trata mal. Parar de dar prioridade a quem eu sempre fui opção.
*-*
Ninguém mais rouba meu tempo, meu amor. Voltei, enfim, pra minha posição preferida: defensiva total. Ninguém me invade, não deixo. Se der mole, eu expulso. Se for gol, eu marco impedimento. Sou a juíza meu bem, só joga quem pode, quem aguenta. Jogador a menos pra mim não faz falta. Beijos,
fui viver.
*-*
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir